news

Considerada a maior Feira Internacional de Luanda, a FILDA é um evento de grande dimensão e torna-se o palco ideal para o encontro entre as empresas. Na sua 38º edição, que decorreu de 18 a 22 de Julho na Zona Económica Especial de Viana, Luanda (ZEE), que contou com pelo menos 1.000 expositores, 16 das 18 províncias junto a outros países estrangeiros; das exposições teve das mais variadas empresas e dentre elas a Alcaal Angola marcou a sua presença.

A Alcaal Angola, destacou dois cenários a sua stand na FILDA 2023. Alcaal Agropecuária expondo os seus produtos da Agro como o milho, soja, arroz e o algodão e a fabrica Textang II, apresentando uma variada gama de tecidos terminados em cores lisas e estampados, nas composições de 100% algodão e Polycotton, tecidos cru e fios para a tecelagem. Em adição, o Grupo ofereceu de brindes aos visitantes da sua stand, panos de mesas, conjuntos de guardanapos, bolsas e outros itens feitos com os tecidos provenientes da Textang II.

É de realçar que durante o evento que durou 5 dias, a Alcaal Angola teve o privilégio de receber centenares de visitas em sua stand, e umas não passaram despercebidas assim como, o Embaixador do Uruguai Dr. Néstor Rosa, responsável pela representação diplomática em Angola tendo sido acompanhado pelo PCA do Alcaal Group Dr. Jorge do Amaral, o atual governador do BNA Manuel Tiago Dias entre outras figuras importantes do pais.